fbpx
Início Construção Instalação “Pra Toda Obra” conecta clientes com os melhores profissionais da construção civil

“Pra Toda Obra” conecta clientes com os melhores profissionais da construção civil

0

Que tal ter uma conexão direta com os melhores profissionais da construção e reforma? E para os profissionais, que tal começar a receber contatos de clientes diretamente no celular? Esta é a ideia do aplicativo “Pra Toda Obra”, que conecta estas duas pontas, oferecendo apoio para clientes e prestadores de serviço em construções, reformas e manutenções regulares. Desenvolvido pela Tigre, a ideia é conectar os clientes aos melhores profissionais.

Encanadores, eletricistas, pedreiros, mestre de obras ou pintores podem se cadastrar na plataforma, mas primeiro é preciso fazer parte do “Mundo Tigre”, programa de relacionamento gratuito da marca, que ajuda profissionais a se desenvolverem através de treinamentos, e que conta ainda com um sistema de pontos que podem ser trocados por prêmios.

video-home-bkgDo lado dos clients, o aplicativo funciona de forma colaborativa, onde os usuários tem a oportunidade de avaliar os profissionais e contar mais sobre suas qualidades, o que ajuda outros no processo de escolha. O cliente pode, também, visualizar o currículo e escolher o profissional mais adequado para o trabalho, entre instaladores hidráulicos, eletricistas, pedreiros e pintores.

 

Para baixar:

O o aplicativo Pra Toda Obra é gratuito. Para saber mais, acesse aqui o site do “Pra toda Obra”.

 

encontreprofissional3_2-1Faça você mesmo

A ferramenta oferece ainda ajuda para quem pretende “colocar a mão na massa”, com orientações e dicas de como realizar pequenos reparos e manutenções para resolver problemas cotidianos. As soluções para problemas comuns são resumidas no fomato “passo-a-passo”, com ilustrações e dicas de especialistas. Há ainda, diferentes formas de conhecer cada conteúdo, com vídeos, texto e ilustrações.

A oferta da ferramenta é uma iniciativa sem fins lucrativos da Tigre, para facilitar a vida de quem quer construir, reformar ou fazer manutenções e valorizar o trabalho de bons profissionais.

Receba por email, os melhores conteúdos da semana sobre Construção!