Que tal comprar o concreto na quantidade correta para o projeto, sem sobras? E que tal ter um engenheiro do outro lado do balcão, realizando a venda e acompanhando o processo para tudo sair como planejado? Estas são as novas propostas da Siti, após a empresa ter sido adquirida pela RCO, este ano.

Após o negócio, e com mais 380 centrais de concreto e silos instalados em toda a América Latina – alguns com 4000 toneladas – a marca RCO está reestruturando seu negócios. A partir de agora, as divisões são RCO Industrial, no segmento de pneus; Siti, para atender toda a área de concreto e construtoras, pré-moldados e toda a área da construção; e a Siti Concreto, que contempla o laboratório da marca, voltado não apenas para testar os equipamentos, como também para novas experiências da empresa.

Os detalhes você acompanha no vídeo a seguir:

Segundo Carlos Donizetti de Oliveira, presidente do grupo RCO, as mudanças são significativas, e envolvem inclusive a comercialização do concreto diretamente por engenheiros, valorizando a relação com os clientes a partir de uma equipe de vendas especializada. “Através deste caminho conseguimos ofertar equipamentos e um modelo de negócios diferenciado”, explica.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here