Que tal medir e aumentar a produtividade e a eficiência de sua empresa? Esta é a promessa do Geo2time, aplicativo desenvolvido para monitorar automaticamente o seu tempo de trabalho e de seus colaboradores a qualquer hora, de qualquer lugar, com foco especial em gestão de equipes externas.
Com funcionalidades específicas para uso em smartphones e também para desktops (especialmente as funções de administração do sistema), o Geo2time é especializado na gestão de horas trabalhadas de equipes externas, permitindo cadastrar locais visitados, fazer relatórios de visitas, checklists com fotos, envio de mensagens personalizadas, consulta a relatórios tecnicos, entre outras funções.
Suas aplicações incluem:
- Controle de presença de colaboradores que trabalham em locais externos;
- Acompanhamento de presença de colaboradores no escritório central;
- Controle de custos de trabalhos, clientes, manutenção, consultoria, instalações, obras, projetos e afins;
- Visualização em real-time de posicionamento geográfico da equipe.
Apesar de ser pago em sua versão completa, o aplicativo possui ainda uma versão “free”, onde é possível conhecer melhor suas funções básicas. A ferramenta é desenvolvida pela Ação Sistemas, empresa especializada nos mercados de arquitetura, interiores, engenharia e construção.
Para baixar:
Para saber mais, acesse aqui o site do aplicativo.
Veja, abaixo, mais telas do app em funcionamento: