fbpx
Início Mercado A era da desConstrução

A era da desConstrução

0
Novo Brasil

Nos últimos meses tenho observado que as pessoas estão cada vez mais realizando discussões para saber QUEM ESTÁ CERTO.

Perdemos a sensibilidade e o respeito pelo próximo, agredimos verbalmente as pessoas, nos tornamos intolerantes com os que defendem posições diferentes, compartilhamos informações, sem a preocupação de verificar sua veracidade.

Estamos a quatro meses das eleições majoritárias em nosso País e vemos as pessoas, ao mesmo tempo em que estão indignadas com tudo que vem acontecendo no Brasil, valorizarem pessoas que levaram nosso País ao fundo do poço.

Precisamos entender de uma vez por todas que, independente de nossas posições pessoais e políticas, somos todos brasileiros e cabe a cada um de nós contribuir para realizar as mudanças que o Brasil necessita.

Não existe um salvador da Pátria com plenos poderes para mudar nossa realidade. As mudanças só poderão ser realizadas pelo Congresso Nacional e pelas Assembleias Legislativas.

Precisamos arregaçar as mangas e começar a discutir de forma isenta de emoções qual o caminho que queremos para nosso País. Devemos parar de achar que teremos voto impresso, que teremos intervenção militar, que virá um salvador da Pátria para tirar o País deste caos. NADA DISSO IRÁ ACONTECER, ISSO É ILUSÃO.

Não votar é omissão, anular o voto não irá mudar ou contribuir com alguma coisa.

Portanto se conscientize de uma vez por todas, que a única maneira de mudar esta realidade é através do seu voto. Desta forma aprenda a se envolver com política, analise as propostas de seus candidatos, não jogue fora seu voto em candidatos ENGRAÇADINHOS, é o futuro de nosso País que está em jogo.

Você tem a oportunidade única de poder RECONSTRUIR o nosso País não reelegendo nenhum político atual. Use seu poder através da escolha correta de pessoas comprometidas em melhorar nossa sociedade.

Somente você através da escolha acertada de novas lideranças políticas poderá construir um NOVO BRASIL.

Eu não quero viver em outro País eu quero viver em um NOVO BRASIL.

Receba por email, os melhores conteúdos da semana sobre Construção!